Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tales Of Wonderings : Resumo



Oiiiii, olha eu aqui de novo o/ ... Hoje eu irei postar o resumo do Tales Of Wonderings, um resumão mesmo para vocês saberem um pouco mais da historia e tudo o que aconteceu e não ficarem boiando quando eu começar a narrar o primeiro arco (Uai juinô tu vai postar o primeiro arco de novo??? Sim eu vou, mudei quase tudo do primeiro arco, inclusive a Anastrianna e no próximo post irei postar o novo visual dela. )
Então cliquem no ícone aqui em baixo e comecem a ler. <3


Introdução

As guerras púnicas aconteceram quando misteriosamente um bando de Carniçais atacou e destruiu a película que separava o plano das Sombras do plano Físico. Alguns oradores lutaram contra as criaturas e trouxeram a paz de volta. Após a primeira guerra muitos Elfos, Anões, Orcs e Trolls montaram pequenos vilarejos ao redor de Sonnaiga e Gorantha
que até então eram os vilarejos mais populosos e importantes de Elisydeon, Por anos Gorantha foi uma terra prospera e fértil, onde todas as criaturas viviam em plena harmonia e paz, isso não durou muito, logo a Segunda guerra púnica deu inicio a um dos massacres mais violentos de Elisydeon, muitas criaturas que viviam no Plano das Sombras se “estabilizaram” no plano físico, diversas raças populosas, sanguinárias e bestiais dominaram territórios que até então eram totalmente pacíficos, Logo Elisydeon virou uma terra dividida entre o bem e o mal.
Muitos devoradores astrais ainda filhotes foram deixados nas dunas ao sul de Gorantha, alguns anos mais a frente o acesso as dunas e aos vilarejos ao redor foi totalmente bloqueado como medida de segurança.
Os Devoradores adultos atacaram Gorantha em um momento difícil, todos os paladinos, oradores e toda a guilda élfica estavam marchando em rumo aos portais celestiais, portanto o vilarejo de Gorantha foi massacrado, todos os habitantes foram brutalmente mortos em menos de horas os Devoradores e outras criaturas dominaram o vilarejo, logo este vilarejo foi riscado de Elisydeon por apresentar grandes riscos a populações próximas, muitos mapas do continente não o mostram, e o caminho esta apagado.

Sonnaiga continuou forte e de pé, os portais celestiais ficam perto deste vilarejo que se situa ao norte de Elisydeon, portanto um grupo menor de oradores e paladinos que passavam pelas florestas decidiu ficar e proteger o vilarejo. Após a segunda guerra púnica Sonnaiga virou o centro de treinamento de Elisydeon, muitos Paladinos, Clérigos, Acólitos treinaram por lá e fazem parte de grupos menores ou maiores de proteção e exploração do continente. Sonnaiga virou o sinônimo de inteligência, tática, Porém sua sorte e toda sua fertilidade acabaram quando um grupo de Orcs vindos de Karlark migrou de Wolfric para Elisydeon, infelizmente eles atacaram,saquearam e destruíram Sonnaiga e os pequenos vilarejos próximos. Eles também passaram brevemente por Siegfried o vilarejo dos wolfens. Mais tarde os Orcs acabaram passando por Gorantha e foram completamente dizimados, massacrados pelos Devoradores.  


Bom, por hoje é so galerinha
Até a próxima e se cuidem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário