Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Inicio do Primeiro Arco


                 I – Arco 
           I – Capítulo
       Anastrianna a ultima Elfa de Sonnaiga

Era uma noite chuvosa, não se sabe exatamente o ano, mas naquela noite nasceu uma pequena elfa que se chama Anastrianna, logo que nasceu ela foi abandonada na porta de uma igreja, nesta mesma noite uma mentora de espadachins chamada Sabrina estava saindo da igreja e se deparou com aquele bebê na porta, não pensou duas vezes a pegou no colo e levou para casa. Anastrianna não foi um nome dado pela Sabrina, no cesto onde o bebê estava tinha uma corrente com este nome escrito, Sabrina optou por deixar este mesmo nome. Anos mais tarde a pequena elfa cresceu, se tornou uma das melhores espadachins jovens de Sonnaiga além de aprender técnicas de combate com Sabrina ela aprendeu magias básicas que a ajudaram em muitos combates, muitas destas magias ela aprendeu sozinha com livros necromânticos, Anastrianna não era a moça mais bonita do vilarejo, porém era a mais admirada além de ser uma elfa bonita para os demais rapazes ainda era uma excelente guerreira que já havia participado de inúmeras caçadas, explorações, combates e torneios onde apenas homens eram permitidos, ou seja, ela quebrou essa proibição e mostrou ser tão boa quanto os guerreiros experientes de Sonnaiga.

Desde cedo os oradores e mentores de Sonnaiga já sabiam o que a jovem elfa aguardava no futuro, portanto deram todo o apoio e treinamento capaz de torná-la uma guerreira digna de empunhar uma das 7 espadas sagradas a Tyrfing. Após completar 15 anos Anastrianna já era considerada uma adulta, portanto já poderia iniciar sua primeira expedição solo até então ela só estava acostumada com missões em grupos de cinco a oito guerreiros, contando com pelo menos um Sacerdote ou Bispo. Sua primeira expedição foi elaborada e entregue por Sabrina sua “mãe” e mentor, na qual ela deveria investigar a floresta de Namish, famosa por ter sido o refugio de paladinos, oradores e elfos durante a segunda guerra púnica, além de investigar e anotar todas as informações plausíveis sobre o local ela deveria permanecer por lá durante dois meses. Muitos consideravam uma expedição pesada para uma moça dessa idade, mesmo assim Anastrianna aceitou e partiu, empunhava apenas duas espadas simples de madeira, um escudo e mantimentos para alguns dias, os demais dias ela deveria caçar e aprender a se virar.
 Anastrianna saiu de Sonnaiga no fim da tarde rumo a Namish, Sabrina a acompanhou até a entrada, estava com medo de algo ruim acontecer, ela vivia com sensações ruins em relação à Anastrianna. Quando as duas chegaram à Estrada das pedras sagradas (É uma estrada coberta de Rubis e Diamantes que são impossíveis de serem retirados) Sabrina parou, desceu do cavalo com a Anastrianna e a abraçou forte. 

- Que os deuses te guie e te proteja dos perigos que te aguardam. Estarei pensando e orando por sua alma. Anastrianna abraçou Sabrina bem forte pegou suas coisas de cima do cavalo e seguiu sozinha pela Estrada das pedras Sagradas até chegar à entrada de Namish.  Ela resolveu não prolongar a despedida com sua “mãe” ela tinha certeza de que iria se emocionar e o que ela menos queria nessa hora eram emoções fortes, queria permanecer calma, serena e concentrada em sua principal tarefa. Ela sabia que fortes emoções tirariam sua concentração que por fim atrapalharia sua missão. Por diversos momentos Anastrianna tentou arrancar os rubis da Estrada, mas foram tentativas inúteis eles pareciam estar colados com algum tipo de magia, a estrada era longa já estava de noite e a única iluminação eram as pedras da estrada que ajudavam ela a seguir o caminho.
Já era noite e Anastrianna ainda estava no caminho principal de Namish (Ele é conhecido por ser longo) logo no final da estradinha ela avistou uma cachoeira não pensou duas vezes, correu em direção a cachoeira e montou seu “acampamento” ali mesmo. Antes de dormir ela decidiu se banhar ficou por horas no laguinho ao lado da cachoeira e por lá permaneceu até ouvir um barulho estrondoso que vinha do centro da floresta..

~~~~



 Iae Galerinha, como prometido hoje eu postei inicio do primeiro arco e uma sketch da nova roupa da Anastrianna. Bom a introdução hoje esta sendo no final, então não é uma introdução :l e além do mais vai ser curta porque eu não tenho o que falar,então tchau.  so tenho uma coisa para dizer : Julia tu é muito gostosa <3 -QQ
Bão, é isso ai o/

Bom, boa noite para vocês, se cuidem
e até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário